segunda-feira, 14 de julho de 2008

Metal Damage

Para que gosta de carros e corridas esse jogo é ótimo, chama-se Metal Damage.
http://s2.metaldamage.com.pt.
Ele é um jogo de corrida onde vc pode ganhar dinheiro correndo e equipar seu carro.vc começa com um fusca mas quando for ganhando dinheiro pode comprar carros melhores e equipa-los


O cadastro é gratis mais se estiver um conta premium vc pode comprar itens exclusivos.
espero que gostem da sugestão.
Dica: ganhe bo
nus jos clikando aki:
http://s2.metaldamage.com.pt/c.php?uid=134631
us

11 comentários:

Marcos Rossato disse...

Sinceramente nao curto essas falssificações de need for speed...
Mas indico pra qualquer um que passar por aki o GameGol que foi mostrado no topico anterior xD
Otimo blog com dicas interessantes, suscesso ae, abraço...

Roberta Melo disse...

jogos são legais, mas prefiro os de luta e rpg, mas o blog está muito legal!

Parabéns ;*

Unknown disse...

Opa! Entãoo, no geral, de corrida, pra mim, é NFS ou GT...Mas vlw pela dica....! O Habbo Hotel é mto massa tb!

ABraços

Anônimo disse...

boa idéia. mas eu ainda prefiro guitar hero.

Portal Veritas disse...

Sugestão anotada!

Anônimo disse...

Se for mais interessante que o GTA Vice City....

O legal são jogos que dêem emoção. Valeu pela dica

Dih Fernandes disse...

Eu não vou jogar mas vou mandar o link pro meu primo!!!

http://www.avidanobeco.com/

Maria Tarsila disse...

legal o jogo (y)
jah joguei ele bastante.

me dá mais sugestões?
-passa pelo meu \o

Anônimo disse...

Beleza, valeu a dica.
Rapaz, essa figura de gladiador que exibi no teu blog é uma das mais usadas na infestação de vírus na internet! Sabias?!
Atée!

Gabriel Lorenzato disse...

Esse me lembra um pouco o 'Driver'.

Já jogou?

Seu blog parece legal...

Flw, abraço!!!

Erich Pontoldio disse...

Carro é comigo mesmo ... ten q ir equipando ??? melhor ainda !