domingo, 29 de junho de 2008

Battle Knight

Esse game é ótimo, chama-se Battle Knight é jogo de gladiador onde vc se cadastra e cria o seu guerreiro, paracido com gladiatus, mas esse vc tem escolhas pode lutar pelo bem ou pelo mau.
nele vc luta com montros, contra guerreiros adversarios, juntar-se uma aliança e conquistar moedas e respeito.
veja nas Imgs como se cadastra:



vc pode comprar equipamento para se gladiador com vc me na Img abaixo:

espero que gostem da sujestão
Dica: fica mas forte clikando nesse link
http://s1.battleknight.com.pt/index.php?loc=hire&ref=ODE0Njg5


6 comentários:

Thamires disse...

aah odeio jogo ...

mais muito interessante o blog :D

Beijo ;*

Yuri Fernando disse...

Hum interessnate mas eu prediro the crims

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

Eu dou mto valor a jogo não, mais acho massa kem joga! rsrsr
Sei nem pra onde é que vai esse jogo aii! kkkkk

bju;*

O Vaso disse...

Bom dia, obrigado pela visita no meu blog e agora estou devolvendo o post... curti o seu, informações interessantes quando a jogos... curti mesmo. vou deixar em favoritos.
abs

ADM disse...

puta velho clicar no çink fica mais forte kk que louko vc pode ficar mais forte pq ganha moedas pra quer mentir louko kk!! eu jogo lá no s1 s2 s3 todos br!!

douglas disse...

como ganhar rubys ou moedas grátis.. como bugar rubys e moedas?